sábado, 22 de setembro de 2012

Restaurante com Belgas

  Eu fui em um restaurante com uns amigos Belgas dos meus avôs para jantar, eles tem uma filha da minha idade. A uns anos atrás, quando nós nos conhecemos, ela sabia mais de 6 línguas, e naquele dia ela só sabia o Inglês além de sua própria língua.
  O jantar todo ficamos nos encarando, sem falar uma palavra, as vezes se olhando e dando umas risadinhas, até que uma hora ela disse aos pais que queria ir ao banheiro, e eu decidi ir junto para se ela precisasse de ajuda para achar.
  Quando chegamos ao banheiro, tinha uma plaquinha na porta de PUXE e eu vim com aquela, "ela não sabe ler em português então vou puxar a porta pra ela e ser gentil" com isso, fui puxar a porta, só que em vez de puxa eu sem querer empurrei, e fiquei lá empurrando a porta por uns 2 minutos, e ela me olhando tipo, você é idiota? Então ela revirou os olhos e empurrou a porta, e nós duas começamos a rir.
  Depois voltamos a mesa, contamos a história e continuamos rindo, até cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário